Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

É Tanta Coisa...

Inicialmente e lamentavelmente, começo o texto falando sobre o falecimento do jovem Vinícius Fonseca Santana. Peço desculpa à família e aos amigos por estar usando o nome do mesmo.
Em nota ao Jornal Agora a assessoria de imprensa da 33ª Fearg/16ª Fecis informou que o evento de boxe não fazia parte da programação oficial das feiras.
Ok, mas garanto que se o evento de boxe tivesse proporcionado uma luta excepcional, com público vibrando e etc... A assessoria de imprensa iria se manifestar de forma adversa. Quando tudo está ótimo a FEARG é uma maravilha. Quando tem problema daí a história muda, aí meu camarada, a culpa é dos bombeiros,do parque,do Osama,de Deus,do Samir,do escambau!!
Pimenta no dos outros é refresco. Fugir dos compromissos e obrigações é uma das coisas mais fáceis da vida. Lembro daquela famosa eleição a prefeito aqui na cidade, quando o Fábio nas vésperas das eleições passou a bola para o Janir.
Uma cartada de mestre que resultou em vitória com quase 90% de votos.
Não estou tentando eleger o PT aqui na cidade, por mim partido é tudo uma máfia. Poderiam eleger até o Goldenberg. A Câmara Municipal está uma vergonha, escândalo atrás de escândalo.
Um é cassado, outro entrega o cargo, outro é investigado...
Obras paradas por falta de pagamento das empresas encarregadas.

E o que faremos, reclamar pra quem???
O Tonho Crocco fez uma RAP sobre os 36 deputados estaduais que aumentaram os próprios salários em 73%. Segundo a lei isso é permitido a eles. Mas infelizmente, o Tonho acabou acertando o tiro em outro alvo. Me refiro a Liberdade de Expressão, as redes sociais bombaram com o assunto naquela semana devido ao processo a qual foi submetido. As campanhas eram todas voltadas ao fim do processo ao músico e a liberdade de expor opiniões. Mas o salário dos belezas não baixou, o salário dos professores não aumentou, a dívida da Santa Casa não diminuiu.
E não adianta pintar a cara de preto e aparecer na tv balançando bandeira do Brasil. A lei favorece os mais fortes.
As pessoas dizem que não adianta votar em branco ou nulo, pois não teremos o direito de reclamar depois. E adianta reclamar?? Pro Tonho adiantou, até acredito que sua intenção não era o ibobe, mas não passou de uma reclamação.
As redes sociais tem um grande poder de persuadir as pessoas que as frequentam. Temos que usá-las a nosso favor. Está na hora do povo dar o troco nesses porcos. Ano que vem tem eleição, e você, vai votar NO BRANCO ou EM BRANCO???
Eles dependem muito mais de nós do que nós deles!!!
Pra terminar, recebi uma carta do Kanelão me dando os parabéns pelo meu aniversário. Aquelas que vem a fotinha dele no fundo com um monte de baboseira escrita e sua assinatura no final. Muito obrigado, de coração mesmo. Mas meu aniversário foi em maio. Acho que o gabinete se atrasou hehehe...


Nenhum comentário:

Postar um comentário