Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Miscelânia da fé

Não quero ser ateu, sético, desconfiado
E muito menos um escravo, burro, abitolado
O mundo inteiro cultua diversas religiões
E com certeza elas fazem muito bem aos nossos corações
Mas dá licença, quero ter minha própria opinião
Não vem bater na minha casa em pleno domingão
Abro a porta pra ver quem é
Pessoas muito bem vestidas da cabeça aos pés
Veio com um papo, deus, bíblia, etc... E tal
Uma bela conversa e um trage social
Qué sabe? Meu pai tá no hospital do coração
Não tô precisando da sua compaixão
Doação de sangue, esse é o esquema
Talvez role a maldita ponte de safena
Mas se depender de você, ele vai direto ao iml
Pois você não doaria nem sequer dois ml´s
Tô ligado, “nenhum sangue comereis”
Levítico, capítulo 7, salmo 26
Então vamo fazê um acerto
Vai doar sangue na santa casa, daí eu me converto
Testemunha de jeová pro inferno
Com sua pastinha e seu belo terno

Odeio quem usa a religião
Como uma alternativa de exploração
Eu falei dos jeová e você achou engraçado
Mas não vai rir por muito tempo, pai de santo veado
“portão de ferro e cadeado de madeira”
Então vai dar pro filho de santo a noite inteira
“portão de ferro e cadeado de madeira”
Depois de seu teatrinho na terreira
Seu poder de magia negra por acaso sumiu
Matou um cabrito, mas seu trabalho não me atingiu
Então larga um lá na encruzilhada
Galinha morta, milho e cidra falsificada
Fa z um trampo bem pesado pra vê se eu morro
Seu despacho virou comida pra cachorro
O que tá acontecendo com seus super-poderes
Ou será que você nunca teve eles
É devoto ao diabo que faz mal pros outros
Ama o demônio e se acha poderoso
Tá lançado o desafio, mas não vai fugir
Faz um trabalho pra mim, quero vê você me atingir


Aí padreco, vê se não vai rir
Tô ligado no que tu fez, agora você vai ouvir
Pior que um pai de santo veado
Só um padre filho da puta e tarado
Cansou de comer freira na sacristia
Ou cansou de dar seu pau pro coroinha
Agora você mudou tá em outra fita
Agora é só criança que te excita
A recíproca é verdadeira
Tá rolando putaria dentro da igreja
Seu porco veado nojento
Sua fé já penetrou 15cm lá dentro
Seu puto desgraçado débil mental
Pega 1litro de água benta pra lavar o seu pau
Pegou a menininha e comeu
Você é o exemplo vivo de ateu
Ia ser bem divertido
Comerem o seu rabo todo dia no presídio

William shakespeare ficaria envergonhado
Ao ver a encenação no culto de sábado
Ele cura cego, aleijado, tumor do neném
Daria um ótimo herói no filme do x men
Ir à igreja evangélica é deslumbrante
Ver o pastor com seus poderes de mutante
Você é um desgraçado, falso, babaca
Difícil acreditar que tem gente que te idolatra
Eles vivem de pura encenação
Lembrei da cigana lendo minha mão
Fez uma espécie de topografia detalhada
Um mapeamento geral das linhas traçadas
Nunca ouvi tanta bobagem em tão pouco tempo
Vou na cartomante acabar com o sofrimento
Ao virar a carta me mostrou que eu tinha sorte
Por favor não vira a carta com a figura da morte
Simplismente r$20,00 jogados fora
E pra falar com a desgraçada só marcando hora
“você pode ser politeísta ou monoteísta
Acredite no que quiser, menos em vigarístas
Parabéns a todos que se dedicam a religião
Sem nenhum tipo de encenação
Aos que fazem com fé e coração
Sem nenhum tipo de exploração
Zeus, ísis, afrodite, amon-rá
Tiamat, zurvan, javé, jeová
Apólo, zoroaster, ogum, apsu, oxum, oxalá
Osíris, horus, anúbis, jesus, exú, alan kardec, alá”
Humanidade e religião andam lado a lado
Isso é bom,
Mas tenha cuidado, fique ligado
Pois aquele que parece ser um bom sujeito
Pode estar usando você pra tirar algum proveito
Pode ser o kardecista que não entregou
O alimento pra família carente
Ou o que finge com um toque curar doentes
Mas tenha cuidado, fique ligado...

2 comentários:

  1. Seu profano do capeta!! O céu não é teu lugar!!!! ahuAHuHAhuahaH

    Não sei se tu fez apenas para rimar mas só uma coisa que não concordo! Religião e humanidade andando lado a lado não é bom, religião doutrina, te cega, te deixa viver no "cercadinho" deles... É interessante acreditar em Deus, afinal a gente sempre busca algo, ou alguém com mais poder que nós para resolver nossos problemas... Enfim, acho mais bonito acreditar em deus e descobrir a vida sozinho ao invés de me enfiarem goela abaixo as "leis" da vida...

    ResponderExcluir
  2. aham,corcordo...mas eh um ponto de vista geral.a maior parte da humanidade segue suas vidas ligada a religião,tbm acho q devemos ter opinião própria, e não ser um Maria vai com as outras.

    ResponderExcluir