Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Música que fiz para minha MÃE

Meu Orgulho

Hospital,iml,polícia,bar,boteco,desespero,prece,
atrás do marido que há horas não aparece
nada de notícias,aí aumenta o desespero,
era dia de pagamento,ele tava com dinheiro
cada gole de wisky era menos um pão em nossa boca
e a procura incessante estava lhe deixando louca
chegava em casa sem notícias do marido,
ainda ter que assistir a cara de fome de seus filhos
uma xícara de café,um prato de arroz puro era o nosso alimento
naquela noite fria que virava um tormento
a gente era criança e não entendia a sua cara de triste
3 filhos passando dificuldades,isso aí, nenhuma mãe resiste
contas pra pagar,material escolar e comida
vivia para os filhos e não tinha sua vida
quando o coroa aparecia era bate-boca e gritaria
eu sempre fui alegre e queria harmonia
como era pequeno de muita coisa não entendia
fazia muito tempo que não tinha mais família
e muitas vezez eu pensei,coitado do coroa
porque a mãe briga com ele e não fica numa boa?
hoje eu entendo e é difícil relembrar
que várias vezes fiquei do lado do pai ao invés de te apoiar
e o peso na consciência me amaldiçoou
cuspi varias vezes na mão que me alimentou
sei que era criança e por ti to perdoado
mas queria voltar no tempo pra ficar do seu lado
hoje to adulto e vejo como é difícil
ter responsabilidades,não ter dinheiro e criar os filhos
várias vezes irresponsável,sei que te magoei
e os seus conselhos muitas vezes não aproveitei
desculpa várias vezes não ter te dado ouvidos
mas saiba que tenho orgulho de ser o teu filho
você é minha companheira,conselheira e amiga
MÃE,você é a minha vida!!!!!

as vezes na vida não da pra ser o que a gente quer
mãe,quero ser pelo menos metade do que você é

Guerreira,parceira,com os pés no chão
na correria do serviço pra nos dar educação
a trancos e barrancos,na dificuldade você venceu
obrigado DEUS pela mãe que você me deu
tenho um sentimento por você que não da pra explicar
é um amor louco que nem consigo demonstrar
teu beijo,teu carinho,tua voz,teu abraço,
se um dia não tiver isso não sei mais o que faço
perdão por não ter dinheiro para o seu exame da coluna
queria te dar o mundo mas não tenho merda nenhuma
uma moto,uma tv e um baita som
ha quatro anos atrás eu achava que tava muito bom
hoje com trinta anos vejo que estou um pouco atrasado
mas tenho certeza que não escolhi o caminho errado
a firma ta crescendo e ainda tem muito até a subida
você me da força para os problemas da minha vida
até por que,comparado aos seus, meus problemas não são nada
passar pelo o que você passou só tendo muita garra
você é a minha deusa,minha vida,minha inspiração
carrego você todos os dias dentro do meu coração
um dia eu chego lá e te dou uma vida de rainha
pra você descansar e aproveitar a sua vida
você é minha companheira,conselheira e amiga
MÃE,você é a minha vida!!!!!

as vezes na vida não da pra ser o que a gente quer
mãe,quero ser pelo menos metade do que você é

como é bom ficar do teu lado,
ver aquele filme,assistir um seriado
adoro quando você pede um café,com aquele pão prenssado
como é maravilhoso ficar do teu lado
você já sofreu demais,tá na hora de ser feliz
vou fazer o possível pra te ver sorrir
desculpa por todas as vezes que te magoei
todas as vezes que precisou e não te apoiei
perdão por ter largado os estudos
perdão por não me formar e não te dar um canudo
perdão por teu conselho entrar num ouvido e sair pelo outro
ah,como queria voltar no tempo e fazer tudo de novo
desculpa se de alguma maneira tu não te orgulha de mim
desculpa se por minha causa te impedi de sorrir
te amo loucamente,até possa não parecer
daria qualquer parte do meu corpo para não te perder
sei que as vezes pareço não ser carinhoso
mas sou fissurado no teu beijo gostoso
cuide da sua saúde,não me deixe preocupado
pra trilhar o caminho da vitória preciso de você do meu lado
obrigado por tudo o que você fez para nos criar
sei que você aposta em mim e não vou te decepcionar
e do fundo do meu coração te falo novamente
MÃE,te amo e obrigado por tudo o que você fez pela gente
você é minha companheira,conselheira e amiga
MÃE,você é a minha vida!!!!!

as vezes na vida nao da pra ser o que a gente quer
mãe,quero ser pelo menos metade do que você é
guinho nov 2009

3 comentários: